quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É muito bom ser lembrando, mas lembrar de alguém também, é fantástico!

Fui contemplada com o Selo de Ouro, honrosa homenagem feita a meu BLOG por Elaine Averbuch Neves. Sou novata nesse universo amplo e rico dos blogs. Mas recebi com felicidade e muita responsabilidade este presente! Felicidade, porque mexeu com meus sentimentos mais profundos e responsabilidade, pois sei que ao receber tal símbolo, o mesmo, compromete-me a pensar com mais profundidade a importância social, humana, cultural, educacional e política de se ter um blog.


Este é o selo. O selo do reconhecimento, incentivo e valorização do trabalho feito por esse pequenino blog. Este selo representa  uma Epopéia Virtual do século XXI, onde cada um de nós, transforma-se em uma formiguinha carregando sua folhinha em benefício da perpetuação do conhecimento e da informação às gerações futuras.


Quem recebe esse selo tem o compromisso de homenagear outros cinco Blogs escolhidos de acordo com sua concepção. Merecimento significa construção. Se mereceu, é porque construiu! Construir coisas boas é bacana demais!


Então aí vai meus blogs escolhidos:


Wagner Eustáquio: http://colunawagnereustaquio.blogspot.com
Nilton Silveira: www.penseoamanha.blogspot.com
A Voz do Povo:  http://livrevozdopovo.blogspot.com
Tereza Zogaib:  http://falandosobrecomportamento.blogspot.com
Ricardo Cury Lopes: http://riclops.com


Bem meus queridos, aguardo vcs aqui para pegarem o Selo de Ouro.  Aproveitem essa oportunidade de fortalecer as relações entre as pessoas e também de fortalecer o respeito pelas diversidades. Somos um povo lindamente diversificado! 
Lembrem-se, cole o selo no seu blog pro pessoal ir buscar.

 Não percam também, a oportunidade de conhecer o ser humano maravilhoso que é Elaine Averbuch Neves. É só CLICAR no nome dela para conhecê-la melhor.