sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Menestrel ( Shakespeare)




Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.


E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.




Hei,  Você que me visita. Não tenha medo de tentar. Vamos juntos! Abra a janela do seu sorriso e as portas do seu coração. Vamos com jeitiiin bem devegariin. Bem dimansiin... 

4 comentários:

  1. Passando para recomendar esta bela postagem e desejar aos mineiros e leitores deste belo espaço um ótimo sábado. Voz do Povo

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim lhe visitar e desejar um excelente final de semana. Aproveito para lhe sugerir que veja a minha postagem sobre uma das minhas obras.
    http://vendedordeilusao.blogspot.com.br/2012/04/razao-das-minhas-obras.html

    ResponderExcluir
  3. Ôiiiii! Vim ver como você está! Ler a tua ótima postagem e.... Tem Selo Comemorativo pra você lá no blog! Uma quarta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passando pra ver como você está.... Você sumiu, faz tempo que não posta... Tá tudo bem? Coloquei a minha postagem do Dia das Mães hoje! Bênçãos de paz, alegria, união e amor! Um abençoado e feliz domingo de Dia das Mães! Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir