domingo, 4 de março de 2012

Homenagem que Carlos nos faz!

Meu amigo Carlos do Blog Voz do Povo sensível como sempre homenageia a nós mulheres pelo dia Internacional da Mulher. 
Melhor do que escrevermos sobre nós mesma, é ter um homem escrevendo para nós e sobre nós. Fica aqui meu agradecimento por tão gentil e sensível gesto. Confiram Feliz Dia Internacional da Mulher no Livre Voz do Povo. Muito Lindo!

Quando forem lá, levem uma rosa simbólica ao nosso amigo. Acredito que ele vai gostar.

Obrigada amigo pela homenagem!


9 comentários:

  1. Vocês merecem por isso é preciso 366 para homenageá-las, basta lembrar os estúpidos que agridem as mulheres, isso é motivo de tristeza, quem ama não bate, nem física nem psicologicamente.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Primeiro, obrigado pelo carinho! E graças a Deus o Blog Novo está crescendo! Pois quanto mais ele crescer, mais blogs e pessoas irão se conhecendo e aumentando os circulos de amizades! Já estou começando a agendar para o mês de abril! Linda a homenagem do Carlos! É bom e carinhoso os homens prestarem homenagem as mulheres! É o carinho e o reconhecimento merecido! No meu post de amanhã, 2ªF, também faço referência a outra homenagem, dê uma espiadinha, linda!Gde bjo no coração e ótimo início de semana!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina,
    Obrigada pelo e-mail tão gentil que me enviou, fiquei bem feliz...Estou mais devagar mas estarei por perto sempre! Ainda em seu bloguinho que sempre encontro coisas deliciosas para ler e pensar!!

    Tô indo lá conhecer o bloguinho do seu amigo.
    Tenha uma linda semana!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Passando pra desejar uma boa noite e ótima 4ªF! Fica com Deus! Bjo no coração!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Então a homenagem está no blog dele é isso? Vou lá ver! Fiquei curiosa sobre um homem escrevendo sobre nós! teu blog tá lindo, novo visual,mais dinâmico, adorei! Parabens minha querida,pelo blog e pelo dia Internacional da mulher! Abraços de Luz para ti!

    ResponderExcluir
  6. Oii...
    Passando para desejar um lindo e feliz dia internacional da mulher.
    Que hoje seja um dia inequecivel para uma mulher especial.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida! Não poderia deixar de passar por aqui...Grande e carinhoso abraço e um bjão no coração! Feliz Dia Internacional da Mulher pra você e pra todas as mulheres importantes da tua vida e da tua família!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola minha linda, obrigada por teu carinho e amizade ...
    Realmente você tem razão nosso amigo Carlos esta de Parabéns !!!!

    E quanto ao fato da brincadeira, não se preocupe, eu quando faço os convites deixo a disposição da pessoa entrar ou não na brincadeira, pois sei que muitos tem a vida agitada e não tem muito tempo ... então esta tudo na paz, e nós não pensamos nem achamos que foi indelicadeza...
    Mesmo assim obrigada pelo carinho de nos visitar ...

    Deixamos a você nosso afetuoso abraço ...e uma MARAVILHOSA semana...

    R&M

    ResponderExcluir