quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Selo TOP Comentarista

Minha amiga Elaine Averbuch Neves do Blog De Dentro Pra Fora  recebeu esse selo "TOP Comentarista" da Bia http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/ e por sua vez  me presentou com ele. Feliz e agradecida passo-o à frente, com o intuito de homenagear outros BLOGs e esses por sua vez homenagem outros e assim sucessivamente. No Universo dos Blogs são esses gestos que garante a qualidade dos relacionamentos interpessoais. Tenho comigo que a nossa missão é encurtar a distância entre as pessoas nesse vasto mundo virtual, mas REAL. A virtualidade não nos permite sair, ir ao cinema e muito menos irmos a casa de nossos amigos, mas nem por isso gostamos menos deles e/ou não temos a oportunidade de conhecê-los melhor. Por esse motivo sempre que posso participo desses eventos. É bem verdade que às vezes nos aparecem muitos eventos virtuais e que nem sempre podemos participar como poderíamos e e/ou gostaríamos. Mas faz parte. No mundo real é a mesma coisa. 
Por esse motivo vc que foi indicado tiver algum impedimento em participar no momento, não se preocupe, vou entender. Falo isso pois um outro dia uma pessoa muito querida estava tão atarefado(a) que ficou sem jeito em me dizer que não poderia participar. Não se preocupe vou entender. Não será por isso que me esquecerei de você!  

Convido vcs a visitarem o Blog http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/ muito legal o espaço da minha amiga! Elaine na minha opinião é uma grande promotora de oportunidades de relacionamento de amizade entre Blogs.
Visitem também o Blog da Bia http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/ 

TOP Comentaristas






3 comentários:

  1. Agradeço tuas palavras tão gentis e carinhosas! Cada coração conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Vou postar só amanhã, dia 10, tirei o dia hoje, 09/02, só p/responder e-mails, preparar o post de amanhã, rtsrsrs, na verdade, aqui no Sul o calor tá literalmente "infernal", e como eu tenho a pressão normalmente baixa, acabou indo aos "calcanhares" e não posso tomar nada p/subir, pela minha condição de cardíaca, me vi obrigada a passar o dia de cama...recomecei agora....Adorei o post! Viu, vc é minha Top Comentarista Mor! Bjãozão no coração! Nunca lembre de me esquecer! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Tô aqui de novo! Com estão os preparativos p/festa? Já tá tudo pronto? "99" A qualquer momento vão estourar os "100" e aí? Me chama hein? Bjão! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EU FIQUEI MUITO FELIZ COM A INDICAÇÃO! É a 1º que me indicam e a 1º agente nunca esquece né? rsrsr Me desculpa a falta de tempo ,(muito trabalho)mas sempre que posso passeio por aqui! Valeu amiga! Uma noite abençoada pra voce!

    ResponderExcluir