domingo, 8 de janeiro de 2012

O bebê Felipe Rian

Escolho esperar sempre o melhor das pessoas, pois a confiança vem com o tempo. Por ser assim posto aqui essa mensagem.
Já há muitos dias o Blog Livre Voz do Povo vem encabeçando essa Campanha pra ajudar esse brasileirinho. Sei que vivemos em tempos de desconfiança, mas não podemos nos deixar ficar à parte de construções cidadãs como essa.
Tenho acompanhado essa batalha de longe pelo twitter e/ou Blog.
Muitas vezes não podemos ajudar com dinheiro, mas só de participarmos da divulgação já faz uma grande diferença.

Obrigada!

4 comentários:

  1. Oi Regina,
    Tô passando rapidamente antes de ir dormir pra te agradecer o carinho das visitas lá no "ambientes..." e no "acessórios..."
    Sua visita me deixou muito feliz!
    Desejo sinceramente que você receba o dobro de todo carinho que eu tenho recebido até agora, desde que decidi encarar esta jornada. Tem sido muito gratificante!
    Quero deixar aqui um abraço especial a amiga Elaine que proporcionou esta oportunidade entre muitas que eu já vivi nesta enorme blogsfera!
    Amiga, não se preocupe muito com as coisas do blog. Tudo vem a seu tempo. Conforme você for visitando outros espaços e amigos, vai descobrindo e aprendendo muito! Cada dia você aprender e absorver um turbilhão de coisas...rsrs
    Um beijo, fique com Deus e boa semana!
    Telma
    www.ambienteseideias.blogspot.com
    www.acessoriosbytelma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Regina,
    Estou passando pra te parabenizar mais uma vez pelo seu espaço!
    Está ótimo! Parabéns!
    Ps: Espero em breve ver meu humilde banner do http://penseoamanha.blogspot.com/ por aqui.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Nilton me explique que Banner é esse que tanto fala. Me diga será um prazer coloca´lo aqui!
    Bjos
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Ôi amiga! Parabéns! Cenário novo! Tá ficando danado de bão uai! rsrsr! Tá ficando lindo! Como a Telma falou, com tempo e paciência tudo se ajeita! O banner que o Nilton fala é o selinho do blog dele, que ele tá pedindo p/ti colocar aqui no blog!Amiga tem post novo hoje,10/01,dá uma olhada! Bjão! Boa noite! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir