sábado, 28 de janeiro de 2012

Intimidades com sinceridade.."Meme"

Fui indicada por três Amigos(a) Cecília Sfalsin do BLOG  http://ciaborboleta.blogspot.com/  Elaine Averbuch  Neves do BLOG http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/  e Carlos Damião do BLOG http://livrevozdopovo.blogspot.com/ a fazer algumas revelações. Revelações estas que não se encontram em meu perfil, aquelas que tentei esconder hehehehe.


Regras do Meme

1° Ser sincero nas respostas
2° Divulgar no mínimo 5 blogs para dar continuidade ao Meme.
3° Divulgar o blog que o indicou.


1)Nome do blog que você visita mais ?
De dentro pra fora. 


2)Nome de uma pessoa que você não gosta ?
Adolf Hittler


3)Quando vê uma mulher, o que mais observa ?
As unhas. Acho bonito uma mulher com as unhas bem cuidadas, nem precisa de esmalte. 


4)Quando vê um homem, o que mais observa ?
Observo se ele tem passos firmes ao andar e se sua cabeça está erguida. Quando ele chega mais perto vejo se está cheiroso. Depois olho o resto. 


5)Como foi seu primeiro beijo e onde?
Numa festa de 15 anos. Me atrapalhei toda. Nem aproveitei o momento.


6) Alguma vez caiu da cama?
Sempre caio da cama. Não respeito do limite do estrado, por isso serrei os pés da cama. Hoje ela está 30 cm do chão.


7) A primeira palavra que disse hoje ao levantar?
Ajude-me Senhor a levantar e derrama coragem sobre mim,pois não dormi direito.


8) Sua altura e peso?
1,75 e 65 quilos


9) Diga 5 marcas da sua preferência ?
OMO, Nívea, Arezzo, Vita Derm, Hering 


10) Alguma vez dormiu nú/a ?
Sim.


11) Já chegou a beber ao ponto de cair ?
Não. 


12) Olhe para o seu lado direito e diga-nos o que vê ?
Um lado da minha parede do meu quarto que é  cor de rosa.


13) O que vai fazer depois de terminar o Meme?
Dormir um pouco. Estou cansada e dormi muito mal essa noite.


14) Nome do último blog que visitou? 
Intimidade com Sinceridade, para ver as regras do MEME aproveitando para conhecer mais sobre a Cecília, amiga que me indicou. 


15) O que diz a tua mente?
Tenho o compromisso de escrever minha história todos os dias. Não posso deixar acumular. 


Amigo(a)s que Indico



Esta é medalha criada por Elaine Averbuch Neves para presentear todos os blogs que aceitaram participar dessa Saudável brincadeira.


13 comentários:

  1. Olá Regina !!

    Sou super fã de memes, adoro conhecer mais as pessoas que cruzam conosco no mundo virtual, por isso vim aqui visitar o seu :)
    Gostei das suas respostas e da sinceridade !
    deixo meus parabéns a você por ter sido sincera e aos indicados para a brincadeira !

    Um beijão e que seu fim de semana seja ótimo !!

    ResponderExcluir
  2. Querida Regina,
    Farei o possível para responder às indagações, procurarei ser o mais próximo possível da realidade.. kkkk
    Estou brincando é regra, vou seguir e repassar.
    by http://penseoamanha.blogspot.com/
    Obrigado.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Regina,

    Seu Meme esta muito interessante, adorei você ter aceitado o convite, e olha acredita que também observo muito as unhas das mulheres, minhas unhas são bonitas , eu gosto né, e aprecio quem cuida das unhas, as mãos ficam até mais lindas, rs,meu primeiro beijo eu me atrapalhei também, mas me apaixonei, rsrs...Adorei a medalha que ofereceu, foi super criativa...

    Beijos minha querida e parabéns seu esta excelente..

    ResponderExcluir
  4. Cecília a medalha quem ofereceu não foi eu não foi um queridíssima amiga
    Elaine Averbuch Neves do BLOG http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/ ela tbm me convidou pra participar então eu coloque as duas.
    Faça uma visita no blog dela é muito bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o convite e a brincadeira...mas não sei como fazer pra participar.rsrsrs Vou tentar descobrir...Um grande beijo minha linda! Seu blog está show!

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina
    Mais uma vez passando para pelo seu blog. Adorei o seu MEME
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga! Adorei! Vc como é que está? A gente não se falou mais...Ótimo domingo p/vc! Bjãozão no coração!Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou devendo essa, não vi seu recado no dihitt e acabei fazendo um outro meme, beijo no seu coração e amei. Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oi Regina

    É muito bom ler memes, saber um pouco sobre cada um, gostei de conhece-la um pouquinho, mas essa dos pés da cama achei inusitada srsrs. Tenho observado que a maioria caiu ou cai sempre da cama, estou quase ficando complexada e com sentimento de inadequação, eu nunca caí da cama :(

    Um beijo pra você.

    ResponderExcluir
  10. Ôi querida! O que houve? Tá td bem c/vc? Como é que está de saúde? Me manda dizer pelo e-mail, fiquei preocupada...

    elaine.averbuch@gmail.com

    Um domingo iluminado e repleto de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Regina,
    Quando eu crescer quero ter a sua altura... rsrsrsrs
    Gostei.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Oii, muito obrigado pelo seu comentario no meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amiga Regina > Suas Respostas Foram Muito Sinceras,Analisando o Seu Meme,Notei Que Temos Algumas Coisas Em Comum, Como Cair da Cama Por Exemplo. > Grande Abraço.

    ResponderExcluir