domingo, 8 de janeiro de 2012

Elegância e Educação nas redes sociais é tudo!

Foi com um "quê" de emoção e de responsabilidade que recebi de um amigo do Twitter Ricardo Cury, um espaço em seu site hoje á tarde, para comemorar o nascimento do meu Blog. Ricardo Cury é dos meus! Conhecimento e informação a gente não guarda, socializa! Recomendo a todo(a)s twitteiro(a)s que se depararem com uma de suas publicações, pare e leia! Ao contrários do que alguns pensam - parar para ler algo com mais de cinco linhas na rede é perda de tempo - ouso contradizer essa tese. Pois estou aqui com meu BLOG para comprovar minhas palavras. Parar para ler as postagens desse competente profissional e atencioso amigo é ganho de tempo e conhecimento.

E eu que não só boba nem nada nê? Caladinha como uma boa mineira absorvo tudo que ele posta. E com isso vou ganhando mais coragem e audácia para circular pelos espaços sociais democráticos trazidos pela internet. Construindo assim, minha história por esses caminhos.

É bom demais da conta sô, poder contar com as pessoas!
Texto de Regina Márcia

9 comentários:

  1. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog e informar q a partir desse mês estamos com uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

    Bjinhos.
    Lu
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Luciana agradecida pela visita viu? pode deixar que vou te fazer uma visita e me inteirar mais sobre as regras de parceria. Tenha uma boa semana.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. ÔI amiga! Fico tão feliz te vendo feliz assim! É isso aí! Sempre em frente que atrás vem gente! Manda ver, que inteligência e competência tu tem de sobra!Bjão!
    Elaine Averbuch Neves
    http:elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Elaine sem a sua ajuda não estaria tão feliz assim, vc sabe disso. Estou agora tentando ajustar mais o blog e também entrando nos blogs que sigo, inclusive o seu, para ler as notícias. O tempo tem que dá.
    Bjos e até daqui a pouco no seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com voce! Pena que a juventude não pensa assim... Mas agente tá fazendo a nossa parte né? Beijo. Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina,
    Concordo plenamente com você, há "vida inteligente na blogosfera"...rsrsr. Também encontro muita coisa boa por aí. Admiro e adoro ler bons textos, reflexivos e inteligentes. Fiquei curiosa para conhecer o site do seu amigo.
    Tenha uma linda semana!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Regina tudo bem?
    Estou visitando seu cantinho e passeando pelas postagens muito interessante.
    Vc tem post bem informativos.
    Vou voltar sempre aqui.
    Sempre bem vinda em meu cantinho tbm, beijos de luz

    ResponderExcluir
  8. Cara Canela Costela fiquei muito feliz com sua visita. Obrigada pelas gentis palavras. Que bom que gostou.
    Com certeza irei visitar e seguir seu blog.
    Muito obrigada por seguir meu blog.
    Bjos.

    ResponderExcluir