sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

É preciso ter disposição para conviver.

O mundo é um lugar maravilhoso pra se viver. Cuidar bem de nossas coisas e tratar com respeito e gentileza as pessoas que estão ao nosso redor é o primeiro passo para uma boa convivência . Só precisamos de disposição, pois não é fácil cultivar essa ARTE.
Eu te abraço, vc me beija...  nós brigamos, fazemos as pazes e começamos tudo de novo. E por aí vai... a construção das relações.
Texto de Regina Márcia

4 comentários:

  1. Ôi amiga! Tô aqui! Está melhorzinha? Parabéns! Conseguiu arrastar os seguidores! Parabéns pelo post! Adoro esta música!Teu blog tá ficando boniiiito! É assim mesmo, com jeito vai, menina vai, rsrsrs,a cada dia fica melhor! Um FDS de muita paz e muito abençoado p/vc! Um abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida Elaine obrigada pela visita e preocupação com minha saúde. Hoje não passei muito bem. Mas amanhã é outro dia nê? Bom FDS pra vc também.

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Não sabia que não estavas bem de saúde! Espero que agora estejas melhor, bem em forma e plena, com aquele lindo sorriso a estampar seu expressivo rosto! Conviver faz parte da Vida que acontece por conta dos encontros e desencontros propostos por Ela mesmo! As historias que devem ser escritas por aqui serão escritas e fim e nada nem ninguém vai evitar isso, e qto as relações em geral, um verdadeiro exercício, mas faz parte do contexto. A musica demais, vc tem bom gosto e sensibilidade apuradas.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!
    Passando pra retribuir o carinho!!
    Tudo de bom!!
    By: http://penseoamanha.blogspot.com/
    Abs

    ResponderExcluir