quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É muito bom ser lembrando, mas lembrar de alguém também, é fantástico!

Fui contemplada com o Selo de Ouro, honrosa homenagem feita a meu BLOG por Elaine Averbuch Neves. Sou novata nesse universo amplo e rico dos blogs. Mas recebi com felicidade e muita responsabilidade este presente! Felicidade, porque mexeu com meus sentimentos mais profundos e responsabilidade, pois sei que ao receber tal símbolo, o mesmo, compromete-me a pensar com mais profundidade a importância social, humana, cultural, educacional e política de se ter um blog.


Este é o selo. O selo do reconhecimento, incentivo e valorização do trabalho feito por esse pequenino blog. Este selo representa  uma Epopéia Virtual do século XXI, onde cada um de nós, transforma-se em uma formiguinha carregando sua folhinha em benefício da perpetuação do conhecimento e da informação às gerações futuras.


Quem recebe esse selo tem o compromisso de homenagear outros cinco Blogs escolhidos de acordo com sua concepção. Merecimento significa construção. Se mereceu, é porque construiu! Construir coisas boas é bacana demais!


Então aí vai meus blogs escolhidos:


Wagner Eustáquio: http://colunawagnereustaquio.blogspot.com
Nilton Silveira: www.penseoamanha.blogspot.com
A Voz do Povo:  http://livrevozdopovo.blogspot.com
Tereza Zogaib:  http://falandosobrecomportamento.blogspot.com
Ricardo Cury Lopes: http://riclops.com


Bem meus queridos, aguardo vcs aqui para pegarem o Selo de Ouro.  Aproveitem essa oportunidade de fortalecer as relações entre as pessoas e também de fortalecer o respeito pelas diversidades. Somos um povo lindamente diversificado! 
Lembrem-se, cole o selo no seu blog pro pessoal ir buscar.

 Não percam também, a oportunidade de conhecer o ser humano maravilhoso que é Elaine Averbuch Neves. É só CLICAR no nome dela para conhecê-la melhor.



5 comentários:

  1. Receba meu s cumprimentos e satisfação em vê-la já reconhecida e premiada, por conta certamente do que já lhe disse em comentário anterior, sua sensibilidade, inteligencia,interesse na cidadania, além deste lindo e encantador sorriso. Parabéns de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Regina querida, o tempo é pouco e as atividades são muitas, mas sempre é tempo de visitar os amigos, ainda que seja depois de meia noite (rsrs).
    Parabéns pelo selo carinhoso presenteado pela Elaine, pelo que ele representa e pelo seu merecimento!
    Telma
    www.ambienteseideias.blogspot.com
    www.acessoriosbytelma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Regina, Estou super feliz com o seu carinho para comigo e para o meu humilde blog: http://penseoamanha.blogspot.com/
    Fico muito grato pelo reconhecimento!!
    Te desejo todo sucesso do mundo!!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida! Fiquei tão contente em ver teu post! Já estava preocupada, pois não consegui te contatar pela tarde! Agora depois que vi que postaste, acho que está melhor...E Parabéns!!! O post ficou lindo demais! Muito bem elaborado e escrito! Bjo fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bah! Quanta honra!
    Muito obrigado! =)
    Em seguida posto uma lista!

    ResponderExcluir